segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

As delícias da feirinha da Argentina..


Uma das coisas boas em Foz do Iguaçu, é a possibilidade de ir para Argentina, fazer umas comprinhas e comer em algum de seus restaurantes ou até mesmo fazer uma deliciosa degustação na “feirinha” de Puerto Iguazú, como é conhecida pelos brasileiros. E por falar em Brasil, de tanto brasileiro que vai lá os preços estão todos em Real.

Nessa feira encontramos azeitonas a granel recheadas com salame, pimentão, palmito, alho e outros condimentos. Outros produtos são: salames em metro, queijos de vários tipos, doces, alfajor e claro que uma boa empanda argentina. E para deixar os anfitriões mais a vontade, a maioria dos boxes oferecem mesas e cadeiras para o fregueses ficarem à vontade provando e se deliciando com todos esses frios, que vai muito bem com uma boa cerveja de litro no verão ou pra que preferir um bom vinho argentino.

Aprovado e recomendado para os que moram na região e para quem está de visita. A feirinha fica no centro comercial de Puerto Iguazú. Rodeado por bares e restaurantes.

Texto: retirado do Blog Guia Iguassu
Imagens: Blog Vida e Arte na Mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário