sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Venha apreciar os vinhos argentinos na Caminos – Boutique Wine


Para quem gosta de vinhos e queira aprender um pouco mais, a mais nova atração em vinhos da fronteira espera por você para saborear o melhor das safras argentinas.

A Boutique oferece uma variedade de vinhos, porém só trabalha com o que é produzido no próprio país. O conceito de Boutique se dá pelo refinamento das estruturas do local, com espaços diferenciados de atendimento e degustação, fazendo lembrar em cada detalhe todas as etapas da produção, o que torna o ambiente mais convidativo.

O objetivo principal é oferecer um atendimento exclusivo aos moradores da região e também aos turistas.

Sem dúvida, isso é uma dos mais ilustres consideração com o qual Mendoza fez como projetos de turismo para o mundo do vinho. Ao longo do ano, os turistas podem visitar as vinícolas de maior prestígio no país, agrupadas em circuitos que combinam cenários naturais e históricos e marcos culturais do oásis de Mendoza. A oferta permite-nos abordar o processo de colheita e transformação de degustações de vinhos nas adegas, sorteios de vinhos com os pratos mais requintados da culinária regional, passeios a cavalo e etc.

Endereço
Avda Hipolito Yrigoyen 1162
Puerto Iguazú -- Misiones
Tel 557 425810 (Desde Foz do Iguazu)
(00xx) 54 3757 425810
Info@caminosiguazu.com
www.caminosiguazu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário